FANDOM

Vista Para O Mar (Ocean View) é o quinto episódio da primeira temporada de Motel Bates.

Vista Para O Mar
Temporada 1, Episódio 5
01-norman-hears-some-bad-news-from-dylan
Data de Estreia 15 de abril de 2013
Escrito por Jeff Wadlow
Dirigido por David Straiton
Guia de Episódios
< anterior
Confie Em Mim
próximo >
A Verdade

Sinopse Editar

Norma recebe alguns muito necessária ajuda, enquanto Norman desesperadamente aguarda retorno para casa de sua mãe. Emma e Norman seguir mais pistas, levando a uma grande descoberta.

Resumo Editar

Norman volta para casa do Bradley de descobrir que Norma foi preso e sua fiança é de US $ 100.000.Norman usa a escritura para o motel para deixar sua fiança. Norman diz Emma sobre a garota que encontrou no porão da casa de deputado Shelby. Mais tarde, Norman e Norma se reunir com um advogado, Norma proclama ela não fez nada e se recusa a admitir que era auto-defesa. Enquanto dirigia para casa, Norma repreende Norman por não estar em casa na noite anterior e acredita que Norman não se importa com ela.

Furiosamente, ela diz a ele para sair do carro. Em casa, Dylan diz Norman que ele vai ter o seu próprio lugar e propõe que Norman deve viver com ele em seu lugar. Enquanto isso, Norma se reúne com vice-Shelby, ele proclama que ele a ama e vai resolver o problema. Na delegacia, Shelby se livrar das evidências de que é incriminatórias Norma. Dylan empresta US $ 5.000 de Ethan, o parceiro de seu novo trabalho. De repente, um viciado em drogas vai até eles e atira Ethan. Dylan Ethan corre para o hospital.

Mais tarde naquela noite, Norma recebe um telefonema do advogado e é dito que as provas contra ela desapareceu misteriosamente, então ela está a salvo de ser condenado. Norma sabe que foi vice-Shelby quem fez isso acontecer. Norman diz Emma que ele e Bradley estão juntos. Emma tenta convencê-lo de que era apenas um gancho para cima e era nada de especial. Emma diz Norman que ela descobriu onde a menina de porão de Shelby está sendo realizada. Eles viajam para barco abandonado de Keith Verão e encontrar a menina retratada no caderno de esboços. Enquanto dirigia para casa, Dylan vê o homem que atirou Ethan e decide atropelá-lo. De volta ao hotel, Norman e Emma tentar convencer Norma de que a menina com eles é a menina Norman viu no porão da casa do deputado Shelby. Eventualmente, Norma acredita neles e é repugnado pelo deputado Shelby.

ElencoEditar

Elenco principal Editar

  • Vera Farmiga como Norma Bates
  • Freddie Highmore como Norman Bates
  • Max Thieriot como Dylan Massett
  • Olivia Cooke como Emma Decody
  • Nicola Peltz como Bradley Martin

EstrelandoEditar

  • Diana Bang como Jiao
  • Terry Chen como Ethan Chang
  • Mike Vogel como Zack Shelby

Notas Editar

  • Este episódio foi assistido por  2,66  milhões de telespectadores. (Estados Unidos)