FANDOM


Norma Bates
Norma s3 pic, III
Interpretado por: Vera Farmiga
Primeira aparição: Primeiro Você Sonha, Depois, Morre
Nascimento: 1974
Idade: 39
Status: Falecida
Casa: White Pine Bay, Oregon

Arizona (ex) Akron, Ohio (infância)

Ocupação: Proprietária do Motel
Parentes: Dylan Massett (filho) Norman Bates (filho) Caleb Calhoun (irmão)
Significativos/Outros: Alex Romero (marido) Sam Bates (falecido marido) John Massett (ex-marido) Zack Shelby (ex-amante) George Heldens (ex-amante) Christine Heldens (ex-amigo)
Norma Louise Bates é mãe resistente, bonita e mercurial de seu filho de dezessete anos de idade, Norman Bates. Ela é emocionalmente complexa e, como uma mãe solteira, totalmente dedicado ao seu filho. Norma constantemente manipula suas próprias necessidades, e ao mesmo tempo tentando criar uma nova casa em uma cidade nova para ela e Norman. 

Biografia Editar

História Norma e seu primeiro marido, John Massett, casaram-se antes que ela conhecesse Sam Bates, com quem Norma aparentemente traiu John.

Primeira Temporada Editar

A série começa com Norman encontrarndo o corpo do marido esmagado sob uma prateleira na garagem. Os dois Bates restantes partem para White Pine Bay, onde eles planejavam começar uma nova vida e executar um velho motel juntos. Keith Summers , o ex- proprietário do motel , acredita que a propriedade é sua por direito , então ele ataca Norma em sua casa à noite. Norman a salva, mas sua mãe mata Keith. Os dois encobrem a morte de Summers o melhor que podem , mas ainda são suspeitos pelo xerife da cidade, Alex Romero. (First You Dream, Then You Die).

Zack Shelby , o policial da cidade, deliberadamente destrói (ou rouba ) todas as provas do crime de Norma, embora Romero está convencido de que ela é culpada . Shelby revela suas ações para Norma, explicando que ele a ama. Norma é avisado por Norman que Shelby é uma pessoa desonesta, mas Norma continua a confiar nele. Enquanto isso, Dylan Massett , o filho de Norma de seu primeiro casamento , vem para ficar com sua mãe e irmão, apesar de argumentos anteriores com Norma .

Norma aprende a partir de Norman que Shelby está mantendo uma escrava em seu porão, mas não acredita nele (ela verifica porão da casa de Shelby e não encontra nenhuma prova). Norman libera a escrava Jiao, e mostra a Norma, que finalmente acredita. Ela se recusa a voltar de Shelby em até cinto de Keith, que Shelby tinha roubado a fim de limpar o nome de Norma, é recuperado. Como resultado, Norman e Dylan jogam o cinto  na baía. Shelby então encontra Jiao no motel, e se volta contra Norma, mantendo a família Bates com uma arma. Ele bate nela, fazendo com que Norman o ataque; Norma e Norman, eventualmente, ficam de fora, enquanto Dylan derrota Shelby em um tiroteio. Norma, então, diz a Dylan como Sam morreu, como Romero mostra-se. Ele descobre a história completa, mas não prende a família.

HomicídiosEditar

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.