FANDOM


Nick Ford
NickFord
Interpretado por: Michael O'Neill
Primeira aparição: Gone But Not Forgotten
Última aparição: The Box
Idade: 50-60
Status:  Morto
Casa: White Pine Bay, Oregon
Parentes: Blaire Watson (filha)†
Significativos/Outros: Gil Turner (rival)†
Eric (gerente de negócios)

Nick Ford era pai de Blaire Watson. Ele foi para White Pine Bay para "vingar o criminoso responsável" pela morte macabra de sua filha. Nick foi o principal antagonista na 2ª temporada.

BiografiaEditar

Temporada 2Editar

Nick visitou o túmulo de um dia Blaire e foi visto por Norman Bates. Norman levou várias fotografias de Nick, que o expulsou. Norman mostrou as imagens para Sheriff Alex Romero, que não parecia interessado.

Romero visitou Nick e perguntou-lhe se ele tinha uma mão na morte de Gil Turner, seu rival de negócios. Nick sugeriu que Romero estava dedicando mais atenção ao investigar a morte de Gil de Blaire é porque Blaire era "apenas um professor da escola". Romero negou isso, mas Nick insistiu em que Romero já deve ter encontrado uma vantagem no caso Watson. ( Sombra de uma Dúvida )

Norma Bates encontrou Nick uma noite depois de Christine Heldens 's festa no jardim. Nick elogiou-a pela sua coragem na luta contra o desvio prestes a ser construído em frente de sua motel, e mencionou que ele também era contra ele. Ele subiu em um carro e começaram a ser levados para casa, mas Norma parei e perguntei se poderia falar algum tempo. Ele aceitou a oferta e deu-lhe o seu cartão de visita antes de sair. ( Caleb )

Norma conheceu Nick em seu barco, o Amnesia IV . Eles discutiram o desvio e Nick deu-lhe o cartão de visita de um de seus aliados, que fizeram um arquivo de caso para ajudá-los a parar o desvio. ( The Escape Artist )

Nick disse Norma que a recente morte de vereador Lee Berman era "conveniente" para eles, e ela lhe disse que ela não queria trabalhar com ele. Nick aceitou isso, e mais tarde foi revelado que ele disse coisas prefeito da cidade boas sobre ela. (Plunge)

Nick convencido Norma para marcar uma reunião entre ele e um relutante Dylan Massett. Nesta reunião, Nick tentou convencer Dylan a matar Zane Morgan. Dylan advertiu Nick para ficar longe de Norma. (Meltdown)

Nick tomou Norman refém para forçar Dylan para matar Zane. Alguns de seus homens lhe presenteou com colar de pérolas de Blaire e um recorte de jornal sobre sua morte, sendo que ambos encontraram no bolso de Norman. Nick se reuniu com Dylan, que explicou que ele não poderia matar Zane sozinho, mas poderia se Nick tinha algumas pessoas ajudá-lo. Nick realizada Dylan com uma arma, mas Dylan lutou. Os dois lutaram até Dylan pegou um atiçador de lareira e bateu Nick no rosto com ele, matando-o. (The Box)

AssassinatosEditar

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.