FANDOM

Midnight é o décimo episódio da primeira temporadade Bates Motel. 

Midnight
Temporada 1, Episódio 10
18498-1-10
Data de Estreia 20 de maio de 2013
Escrito por Carlton Cuse & Kerry Ehrin
Dirigido por Tucker Gates
Guia de Episódios
< anterior
Desvalorizado
próximo >
Partiram, Mas Não Foram Esquecidos

Sinopse Editar

Romero decide entrar em ação; Norman traz Emma para a dança; Norman recebe um passeio de Miss Watson.

Resumo Editar

Norma diz Romero sobre a ameaça de Abernathy eo plano para trazer o dinheiro ao banco dos réus. Romero diz que vai cuidar dele, mas Norma é cético.

Norman pede Emma que, tenho que o inverno dança formal com ele.

Norma serve Dylan algum brinde francês e, em seguida, pede para ele levá-la uma arma e ensiná-la a usá-lo.Ele diz que não e pergunta por que ela precisa. Ela diz a ele sobre Abernathy e Romero. Ele diz a ela que uma arma é uma má idéia.

Romero vai para a garagem e puxa um saco para fora de um tronco. Ele é cheio de o 150.000 $ Abernathy está procurando.

Norma esbarra em um homem e se desculpa e então ele é rude com ela e ela diz para ele "parafuso fora idiota!"

Norma vai ver o terapeuta, sozinho. Ela pede conselhos sobre como lidar com o estresse. Ele pergunta por que ela está se sentindo stress. Ela diz apenas coisas da vida normal. Ele pergunta depois de Norman. Ela diz que é bom, dizendo que ele é um menino tão bom. O médico observa que ele não é realmente mais um garoto e pergunta se ele vai ser duro quando ele sai para ir à faculdade. Norma descobre que ele vai ir localmente. Ele pergunta se ela achava que isso é o que parentalidade seria como quando ela era uma garotinha. Ela pondera sobre isso e diz que ela não se lembra. Ele pergunta se ela se lembra de nada sobre ser pouco. Ela diz que sim, as coisas de sempre. Ele pergunta sobre seus pais. Ela diz que seu pai foi muito gentil e sua mãe trabalhava em uma padaria e sempre cheirava como cookies. Eles estão mortos e que ela era apenas uma criança. Ela fica doente do estômago no escritório e as folhas do médico. Ele está preocupado.

Norman ouve a sra Watson gritando para alguém em seu telefone celular para não chamá-la de novo.Norman entra na sala de aula e diz que ele não ouvir. Ele diz que não quer publicar sua história. Ela diz que entende. Ela pede que ele não conte a ninguém sobre seu telefonema. Ela toca seu rosto e diz que eles têm um segredo agora. E então ela o abraça. Romero vai ao ver a irmã Keith Summers ', Maggie, que tem um rosto machucado. Ele pergunta sobre isso. Ela diz que não se lembra. Ele confronta sobre a escrituração para a organização de tráfico humano Shelby / Summers. Ele pergunta se Jake Abernathy machucá-la. Ela afirma não saber dele, e chama-lo de Joe Fioretti. Ele veio vê-la olhando para o dinheiro, mas ela não tem. Ela não tem nenhuma maneira de alcançá-lo, mas sabe que ele está executando o mesmo tipo de operação para cima e para baixo da costa. Ela pergunta o que acontece com ela agora. Ele não diz nada, se ela mantém a boca fechada.

Emma chega ao hotel e mostra Norma o vestido bonito que ela tem para a dança. Ela pede a Norma para segurá-la até que ela possa vê-lo com saltos. Norma faz e, em seguida, Emma percebe uma cicatriz em sua perna. Norma demite-lo como uma cicatriz de infância de derramar o chocolate quente em sua perna.

Dylan chega com uma arma dizendo que ele mudou de idéia e eles vão para um campo para aprender a atirar. Norma é, naturalmente, muito entusiasmado, apertando um tiro antes de Dylan diz. Ele diz a ela sobre guarda dos campos de maconha. Eles brigam, mas muito bem e ele chama a mãe dela, que ela observa que ele não fez nos últimos anos. Ele observa que ela tem uma arma carregada na mão.

Maggie Summers vai ver Norma e diz a ela para dar Abernathy o dinheiro se ela tem porque Abernathy vai matá-la.

Bradley chega à casa, mas é para ver Dylan. Dylan tem obtido o material para fora do escritório de seu pai.Norman eavesdrops como ela agradece a ele por toda a sua ajuda e diz que vai parar de incomodá-lo agora.Ele diz que ela pode manter incomodando.

Norma está a lidar com a arma quando as tempestades Norman em raiva que ele não tem meias pretas.Dylan oferece-lhe um par de sua autoria. Dylan dá-lhe as meias e pergunta se ele está louco por Bradley.Norman diz que está 100 por cento, completamente sobre ele. Ele diz Dylan para sair com ela, se ele quiser. Enquanto espera por Emma chegar para buscá-lo para a dança, Norma faz uma confissão surpreendente, dizendo que ela quer alguém para saber a verdade sobre ela. Ela cresceu em Akron, OH e seu irmão mais velho a estuprou repetidamente a partir de quando ela tinha 13 anos, até que ele saiu, muitos anos. Sua mãe foi verificada mentalmente, eles eram pobres, e seu pai era tão terrível que ela estava preocupada que, se ela lhe disse que ele iria matar seu irmão. Um dia, quando ele estava fazendo coisas para ela ouviu seu pai chegar em casa e ela levantou-se tão rapidamente que ela bateu um ferro e caiu sobre sua perna, que é onde a cicatriz vem. Ele chora e diz que está arrependido e eles se abraçam. Ela diz que não importa desde que foi há muito tempo, mas ela queria alguém para conhecê-la sobre ela no caso de alguma coisa aconteceu.  Emma chega.Ela parece adorável. Ela e Norman cabeça para a dança, onde ele não pode parar de olhar para Bradley. Emma fica irritado e, em seguida, irritado dizendo que ela não pode acreditar que ela pensou recebendo toda vestida iria fazê-lo perceber que ele tinha sentimentos por ela. Ela diz a ele para obter uma carona para casa com outra pessoa.

Abernathy chama Norma e lembrá-la de seu negócio. Ela pega sua arma e se prepara.

Depois de seu confronto Norman vai para a chuva, onde o namorado de Bradley prontamente pavimentos ele por "levar vantagem" de Bradley após o pai dela morreu. Ele tropeça em casa na chuva com um rosto sangrento quando a Sra Watson dirige por. Ela vê seu rosto e leva-lo até a casa dela para limpá-lo antes que ela leva-lo para casa.

Norma dirige até o cais e relógios como Romero tenta fazer um acordo com Abernathy, dizendo que ele recebe 50 por cento do seu corte. Não Abernathy não ir para esta tão Romero mata. Abernathy cai na água.Romero joga a mochila, que supostamente contém o dinheiro, para o porto dizendo em voz baixa: "Nem na minha cidade seu pedaço de merda."

Ele então diz em voz alta: "Você pode ir para casa agora Norma." Ela aparece de seu esconderijo e diz que ela quase atirou nele. Ele diz a ela quando ele diz para confiar-lhe que ela deveria confiar nele.

Senhorita Watson limpa o rosto de Norman e diz que ele não deve contar a ninguém que ele chegou lá. Ela diz que tem a maior parte da sujeira para fora e vai mudar para levá-lo para casa. Ela continua tocando seu rosto. Ela deixa a porta entreaberta apenas o suficiente para que ele possa vê-la se despir no espelho. De repente, uma visão de Norma aparece para ele no sofá insultando-o, dizendo que a senhorita Watson está tentando seduzi-lo. Norma diz a ele que ele sabe o que tem que fazer.

Vemos Norman correr na chuva. Ele é, literalmente, quase atropelado por Norma no estacionamento do motel. Eles se abraçam. Ela vê seu rosto e pergunta o que aconteceu. Ele diz que não sabe, a última coisa que se lembra é que a senhorita Watson iria levá-lo para casa, mas, em seguida, ele estava apenas correndo ao longo da estrada. Ela diz que está tudo bem agora. Ele está em casa e segura e tudo é bom finalmente.Vemos, então, senhorita Watson ... morto!

ElencoEditar

Elenco principal Editar

  • Vera Farmiga como Norma Bates
  • Freddie Highmore como Norman Bates
  • Max Thieriot como Dylan Massett
  • Olivia Cooke como Emma Decody
  • Nicola Peltz como Bradley Martin

Estrelando Editar

  • Jere Burns, como Jake Abernathy
  • Nestor Carbonell como Alex Romero
  • Hiro Kanagawa como Dr. Fumhiro Kurata
  • Keegan Connor Tracy como a senhorita Watson

Notas Editar

  • Este episódio foi assistido por  2,70  milhões de telespectadores.

GaleriaEditar