FANDOM


Gunner é um aparador de maconha de Dylan Massett. 

Gunner
Gunner
Interpretado por: Keenan Tracey
Primeira aparição: Um Menino e Seu Cão
Status: Vivo
Significativos/Outros: Emma Decody (interesse amoroso)

Biografia Editar

Temporada 1 Editar

A tripulação permaneceu no Bates Motel. Quando Gunner estava fumando maconha em frente ao motel, após Norma dizer que isso era proibido, Emma foi confrontá-lo. Durante a conversa, Gunner perguntou se Emma queria alguma erva ou um cupcake de maconha, e ela recusou. No dia seguinte, ele deixou um cupcake no escritório do motel com um bilhete para ela. (Um Menino e Seu Cão)

2 ª Temporada Editar

No memorial à Bradley, Gunner aparece para falar com Emma. Ela se dirige a ele como "Cupcake Boy" e diz não se preocupar com festas, além de confidenciar-lhe o desejo de fazer algo louco. O aparador perguntou o que ela tinha em mente, e a resposta foi que ela queria que eles fizessem escolhas ruins juntos. Com isso, foram à uma festa, onde Emma perdeu a conta de quantas vezes tinha bebido, e Gunner se ofereceu para levá-la para casa. Antes que isso fosse possível, ela vomitou numa lixeira e ele deu um tapinha em suas costas. (Caleb)

Quando Emma acordou no dia seguinte, ela estava dormindo ao lado de Gunner. Eles não se falam até mais tarde, pois Emma estava tentando evitá-lo. Quando finalmente se falam, Emma pergunta se eles fizeram algo na noite anterior. Ele diz que não e que não sabia para onde levá-la, então a levou para seu quarto, onde ela desmaiou. Gunner fica confuso quando ela fica aliviada, e ela explica que se alguma coisa tivesse acontecido, teria sido a primeira vez dela, o que ela gostaria de se lembrar. (Check-Out)

Gunner aparece no escritório do motel e pergunta à Emma se ela gostaria de sair com ele. Norman expressa um pouco de ciúme ao perguntar se ela sabe que ele vende maconha, e ela responde que "ninguém é perfeito". Os dois vão à praia, onde o aparador a beija. Mais tarde, os dois aparecem no quarto do motel se beijando, estando ela apenas com suas roupas íntimas e ele sem a camiseta. Com isso, Emma tem a sua primeira vez. (The Escape Artist)

Os dois caminham novamente na praia, e desta vez encontram Norman e Cody perto de um rio. Os quatro resolvem nadar. Norman se joga no rio de uma pedra, e Emma tenta imitá-lo, mas acaba quase se afogando. Após esse quase afogamento, Gunner só reaparece na 3º temporada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.