FANDOM


Emma DecodyEditar

Emma Decody
Emmade
Interpretado por: Olivia Cooke
Primeira aparição: Primeiro Você Sonha, Depois, Morre
Nascimento: 1996
Status: Viva
Casa: White Pine Bay, Oregon

Manchester, Reino Unido (anteriormente)

Ocupação: Estudente
Parentes: Will Decody (pai)

Mãe sem nome (mencionada; falecida)

Significativos/Outros: Norman Bates (amigo, interesse amoroso)

Gunner (amigo, interesse amoroso)

Emma Decody é uma garota de dezessete anos de idade peculiar, bonita e inteligente, que tem fibrose cística e uma "velha alma". Ela quase que imediatamente desenvolve sentimentos por Norman Bates, e ela está sempre aparecendo em sua porta.Editar

BiografiaEditar

Emma tem fibrose cística, uma doença genética, de modo que ela deve levar consigo, um tanque de oxigênio por onde passa. Sua expectativa de vida é de 27 anos, mas ela está atualmente em uma lista de espera para um transplante de pulmão.  Emma vive com seu pai, Will, acima de uma loja de um antiquário que ele é proprietário. Eles migraram para White Pine Bay a partir de Manchester, Reino Unido depois que seu pai deixou seu emprego como professor para se concentrar em cuidar dela. Emma mencionou que sua mãe morreu há oito anos antes do início da série.

Primeira TemporadaEditar

Emma ajudou Norman Bates quando ela o encontrou vomitando na escola, e rapidamente desenvolveu sentimentos por ele. (First You Dream, Then You Die).

Emma encontrou o diário de Jiao no quarto de Norman. Mais tarde, ela fez algumas pesquisas e localizado um dos lugares descritos no diário. Como eles concordaram em investigar, Emma beijou Norman. Quando chegaram no local, descobriram um campo grande de maconha (aquele onde Dylan Massett trabalhará posteriormente), e eles foram expulsos por dois guardas armados. (Nice Cidade você escolheu, Norma ...)

Na escola, no dia seguinte, Emma confessou a Norman que ela usou o caderno apenas para passar o tempo com ele. Ela finalmente convenceu-o a continuar a investigação, agora sabendo que tudo no diário era verdade. Eles vasculharam sala a 4 do motel, onde Norman tinha recuperado primeiro o diário, e encontraram "Jiao" escrito na pia. Emma quis ir à polícia com a informação que tinha, mas Norman disse a ela estritamente não (porque ele e Norma estão atualmente sob investigação). 

Norman disse a Emma que ele e Bradley Martin estavam juntos, com base neles dormindo juntos. Emma respondeu dizendo que só significa que eles tinham um gancho, mas Norman insistiu que significava mais. Ele também disse a Emma que ele encontrou Jiao no porão de Zack Shelby. Norman e Emma descobriram que Shelby e Keith Summers, estavam no ramo de escravatura sexual juntos, então eles procuraram no barco de Summers para Jiao. Eles a encontraram trancado e trouxe de volta para o motel, onde eles convenceram Norma do envolvimento de Shelby. (Ocean View) 

Emma ligada com Norma, que, eventualmente, a contratou para trabalhar no motel. Na escola, Emma ouviu amigos de Bradley falar sobre como Norman não tinha chances com Bradley, então Emma preso por Norman, revelou que ele e Bradley dormiram juntos. Isso fez com que o "boato" se intessificasse na escola. (A Boy and His Dog). 

Dylan levou sua equipe para ficar no motel, quando o artilheiro deu para Emma um bolinho maconha. Ela finalmente deu em tentação e comeu. 

Norman viu Emma olhando tristemente para o cartaz do baile de inverno na escola e perguntou se ela gostaria de ir com ele, como amigos, e ela aceitou. No entanto, Norman continuamente olhou Bradley no baile, fazendo com que Emma caísse em lágrimas. (Midnight)

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.