FANDOM


Dylan Massett
Dylan
Interpretado por: Max Thieriot
Primeira aparição: Primeiro Você Sonha, Depois, Morre(voz),

Que Bela Cidade Você Escolheu, Norma... (físico)

Nascimento: 1991
Idade: 22 anos
Status: Vivo
Casa: White Pine Bay, Oregon

Dakota do Sul (ex)

Parentes: Norma Bates (mãe) Norman Bates (meio-irmão/primo) Sam Bates (padrasto) Caleb Calhoun (tio/pai)
Significativos/Outros: Ethan Chang (amigo / cúmplice) Remo Wallace (amigo / cúmplice) Gil Turner (chefe) Zane Carpenter (chefe) Jodi Wilson (chefe/interesse amoroso) Emma Decody (interesse amoroso)

Dylan é o filho de Norma Bates, de seu primeiro casamento, e, portanto, o meio-irmão de Norman Bates. Dylan é um estranho nervosa no chá de Norma / Norman. Ele é uma alma perdida que se encontra à deriva de volta para as vidas atribuladas de sua mãe e irmão.

Biografia Editar

Dylan nunca teve um bom relacionamento com Norma, como, aparentemente, suas últimas palavras para ela antes do início da série foram: "Morra, vadia". Conforme ele cresceu, viu Norma substituir seu pai, John Massett, pelo pai de Norman, Sam Bates. Dylan, desde então, guardou sentimentos amargos em relação a Norma. 

Primeira TemporadaEditar

Depois de não conseguir viver de forma independente, Dylan aparece na porta de Norma e Norman, dizendo que ele não tem outro lugar para ficar. Ambos são visivelmente descontente com a chegada de Dylan, e ele deixa claro que ele está machucado por Norma se mudar para White Pine Bay, mesmo sem dizer a ele.

Em um stripclub, Dylan encontra Ethan, um empregado de Jerry Martin. Dylan percebe a quantidade de dinheiro que ele tem e pergunta como alguém pode fazer tanto dinheiro em uma cidade tão pequena. Ethan mais tarde introduz Dylan a um colega de trabalho, Gil, que pergunta se ele sabe como usar uma arma. Dylan afirma que faz. 

Naquela noite , Dylan recebe um telefonema de Norma, que está programado em seu telefone como "The Whore (A Prostituta) " . Norman vê isso, e uma briga segue entre os dois. Dylan facilmente domina seu irmão mais novo , e ele corre o risco de machucar Norman . No entanto, Norman oscila um amaciante de carne de Dylan, que se esquiva, e soqueia Norman no rosto. 

No dia seguinte, Dylan descobre que seu novo emprego está guardando um campo de maconha (o que Norman e Emma Decody havia descoberto anteriormente ) . Depois de voltar do trabalho, Dylan aconselhou Norman a ser mais independente de Norma, dizendo que seu relacionamento não é saudável e que ele deveria sair mais. Além disso, Dylan lembrou Norman de como ele tentou matá-lo na outra noite, mas Norman não se lembrava. A conversa terminou por eles concordar sobre como sua família estava tão ferrada .

Conforme o tempo passava , Dylan se tornou um irmão melhor para Norman, ajudando-o a sair mais. Dylan finalmente decidiu que ele queria levar Norman para morar com ele , e ele mesmo confrontado Norma sobre isso, dizendo que ele tem as informações para fazê-lo. Ethan emprestou a Dylan o dinheiro que precisava para comprar uma casa para ele e seu irmão . Logo depois, Ethan é baleado no pescoço por um drogado sem nome, e Dylan corre para o hospital (mas é tarde demais ) . Naquela noite , Dylan vê o atirador na estrada , e ele o atropela com seu caminhão . 

Dylan ajudou Norma e Norman recuperando o cinto Keith Summers (que havia provas contra Norma), de onde Zack Shelby estava escondendo e jogando-o em um lago. Mais tarde naquela noite , depois de Shelby encontrar Jiao no motel, ele confronta Dylan, Norman e Norma e os prende com uma arma. Após isso, Shelby fere Norma, ela corre para fora com Norman, e Dylan se envolve em um tiroteio com Shelby . Dylan eventualmente prevalece e mata Shelby . Depois, Norma revela a Dylan como seu padrasto , Sam Bates , morreu ; Norman matou para protegê-la, e ele tem lembrança dele. 

Dylan estava em risco de ser preso, mas o Xerife Alex Romero leva o crédito pela morte de Shelby ; Dylan se incomoda com isso, pois ele esperava para o crédito. 

Dylan é abordado por Bradley Martin, que o fodac convenceu a ajudá-la a recuperar alguns itens do antigo escritório de seu pai (Dylan substituiu-o no trabalho após a sua morte). Ao fazer isso, eles foram quase mortos por um parceiro de Dylan, Remo. Ao descobrir cartas de amor trocadas entre pai e alguém conhecido como "B" (o que implica que seu pai teve um caso) Bradley caiu em lágrimas, e Dylan a consolou. 

Norma pergunta a Dylan sobre uma arma para que ela possa se ​​defender contra Jake Abernathy. Ele se recusa a princípio, mas depois muda de ideia e dá a Norma tanto uma arma e uma lição de tiro ao alvo. Durante esta lição, que ele a chama de "mamãe" pela primeira vez em anos. 

Homicídios Editar

  • Drogado sem nome: correu com o caminhão de Ethan, em vingança pela morte de Ethan.  
  • Zach Shelby: Tiro à morte para proteger Norma e Norman. 

CuriosidadesEditar

  • No episódio Midnight, Dylan menciona a Norma que ele possui 22 anos de idade, no entanto, em The Truth, ele disse a Remo que só têm 21. Este poderia ser um erro de escrita, ou pode significar que Dylan acabou de fazer 22.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.