FANDOM


Predefinição:Infobox Character Caleb Calhoun is Norma Bates's estranged brother and Norman's uncle.

BiographyEditar

Season 2Editar

Caleb pediu instruções sobre o Bates Motel. O perguntou para um homem  ele disse a ele onde era, e Caleb disse que não estava à procura de um quarto, mas de sua irmã. Quando o homem perguntou o nome de sua irmã , Caleb respondeu: "Norma Bates". (Shadow of a Doubt)


Caleb apareceu no motel e Dylan  o deixou entrar, mas Norma chegou e o chutou para fora. Norma não disse a Dylan por que ela reagiu tão mal a ver Caleb. Caleb mais tarde viu Dylan na cidade e diz se Dylan  queria ir pescar com ele; Dylan estava ocupado, mas se ofereceu para ir ao jantar com seu tio naquela noite, e Caleb aceito. Enquanto comem, Caleb falou sobre  que seus amigos estão indo para vê-lo  em seu hotel e mencionou que ele queria que Norma o ajudasse executá-lo. Ele também alegou que  ele e  Norma  eram abusados pelo pai e que Caleb nunca mais se dirigiu para ele, é por isso que Norma não gosta dele. Mais tarde, Dylan disse a Norma que Caleb é uma pessoa agradável, solicitando uma discussão entre os dois e uma briga física com Norman, que terminou quando Norma revelou que Caleb é o pai biológico de Dylan. (Caleb)


Dylan confrontado Caleb sobre seu relacionamento familiar. Caleb disse-lhe que "não era assim" e devolveu o dinheiro que Dylan já havia lhe dado. Norman e seu amigo Cody Brennan decidiu atacar Caleb em seu quarto de hotel, mas Norman mudou de idéia no último minuto. Norman mais tarde ouviu Norma chorando sobre suas experiências enquanto conversava com Dylan, então ele foi para o hotel de Caleb sozinho. Ele confrontou Caleb, virou uma faca para ele, e começou a falar como se ele fosse Norma, mas Caleb empurrou-o para uma cadeira e saiu da sala. (Confira)

GalleryEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.