FANDOM

A Verdade (The Truth) é o sexto episódio da primeira temporada de Bates Motel

A Verdade
Temporada 1, Episódio 6
08-shelby-aims-at-norman
Data de Estreia 22 de abril de 2013
Escrito por Carlton Cuse & Kerry Ehrin
Dirigido por Tucker Gates
Guia de Episódios
< anterior
Vista Para O Mar
próximo >
The Man in Number 9

Sinopse Editar

Norma avisa Emma que algumas coisas são mantidos melhor para si, enquanto Dylan pede Norman para morar com ele.

Resumo Editar

Depois de descobrirem que Shelby tinha a menina, Norma sente que é melhor falar com ele. Eles permitem que a menina pernoitar e relatar Shelby à polícia no dia seguinte. Norma não vai transformá-lo em até cinto Keith Summers 'é encontrado. Dylan e Norman ir para o barco de Keith e encontrar o cinto. De volta à casa, Shelby vem e diz que ele quer ficar com Norma ainda, então eles vão para o motel e fazer sexo. Quando isso acontece, ele ouve a água descendo as tubulações. Ele vai para ver onde ele está vindo e descobre que a garota do porão é lá no motel. Ela foge de horror na floresta e agride fisicamente Norma. Norman e Dylan voltar e revelam que eles jogaram o cinturão para o porto. Shelby retorna e prende-los com uma arma, dizendo que ele quer falar com eles. Lá, ele assalta Norma, levando Norman para atacá-lo, em um acesso de raiva. Shelby lança Norman em uma parede e Norman cai inconsciente, na pendência de uma batalha entre Dylan e Shelby, como Norma arrasta um Norman inconsciente para o carro. Um jogo de gato e rato começa entre Shelby e Dylan, e assim como Norma percebe fora que ela esqueceu as chaves do carro em seu quarto, tiros tocar para fora da casa. A figura vem cambaleando e muito para o horror de Norma é um Shelby grotesco - que foi baleado no rosto e várias vezes no abdômen. Como ele levanta o braço para atirar, ele se desintegra no chão morto. Dylan corre para fora da casa e ele e Norma abraçar, e ele revela que ele tem a intenção de contar à polícia a verdade - até Norma revela (através de flashback) a verdade por trás da morte do pai de Norman - Norman matou em um acesso de raiva depois que seu pai Norma bater em um acesso de raiva, e não tem absolutamente nenhuma lembrança dele. No final do episódio, Norma confidencia a Dylan que Norman precisa ser protegida, assim como a polícia chegar.

Elenco Editar

Elenco principal Editar

  • Vera Farmiga como Norma Bates
  • Freddie Highmore como Norman Bates
  • Max Thieriot como Dylan Massett
  • Olivia Cooke como Emma Decody
  • Nicola Peltz como Bradley Martin

EstrelandoEditar

  • Diana Bang como Jiao
  • David Cubitt como Sam Bates
  • Vincent Gale como Gil Turner
  • Ian Tracey como Remo Wallace
  • Mike Vogel como Zack Shelby

Notas Editar

  • Este episódio foi assistido por  2,93  milhões de espectadores. (Estados Unidos)